Respostas às dúvidas mais frequentes

 

O envio é mesmo grátis?

Sim, para envios standard (+económicos – a forma de envio varia conforme o peso, o volume e o destino da encomenda) para todo o Portugal com entrega prevista até 5 dias úteis no continente e 7 para a Madeira e para os Açores.

Para envios Expresso, ou para outros países, já será apresentado o valor para o seu caso no final da encomenda, pois varia conforme o país de destino e o peso (que será calculado pelo site automaticamente). Os envios para fora de Portugal serão feitos através dos CTT Correio Registado Internacional (com entrega prevista até 7 dias úteis em qualquer parte do globo) ou outra transportadora disponível no momento da encomenda.

As formas de envio podem variar dependendo do destino/peso/volume e podem ser repartidas por embalagens diferentes caso se torne necessário.

 

Posso pedir a minha encomenda à cobrança?

Sim, esta opção está disponível mas só para entregas em Portugal continental, Açores ou Madeira.

 

Posso pedir a troca de um artigo por qualquer motivo?

Se o tamanho que recebeu não serviu, se não gostou por algum motivo, se não ficaste satisfeito com o artigo comprado… então nada mais natural que peças outro tamanho ou modelo em troca. Junta a tua fatura de compra ao artigo e a sua embalagem original (os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições de comercialização, ou seja, não usados), diz-nos o que pretendes (junto com o artigo ou por email) e envia para a nossa morada:

 

Sapataria Rosita

Avenida José Estêvão, nº 385

3830-555 Gafanha da Nazaré

Portugal

 

Receberás então comodamente o teu novo artigo já trocado na tua morada. Este reenvio é por nossa conta pelo que não terás mais quaisquer custos adicionais!

 

Posso pedir o reembolso de um artigo por qualquer motivo?

Nada mais natural… e o que pretendemos é clientes mesmo satisfeitos, por isso os “nossos” gozam de uma ampla garantia de satisfação para poder devolver qualquer artigo adquirido no prazo de 30 dias a contar da data de recepção da sua compra.

Sem necessidade de quaisquer explicações, poderás devolver o(s) artigo(s) para a nossa morada acima indicada (atenção - envio por conta do cliente – despesa não reembolsável), acompanhado do original da fatura de compra, e pedir o reembolso, sendo nesse caso reembolsado do preço pago pelo(s) artigo(s) (excluídas dessa garantia ficam só as despesas de envio). Para este efeito, deverás facultar o NIB (ou IBAM) da tua conta bancária (por escrito, junto com a tua devolução ou através de email para geral@sapatariarosita.pt, com indicação do nº de encomenda) para nos permitir efectuar o procedimento de devolução do preço pago (por transferência bancária ou através do sistema PayPal -este para as  internacionais).

Também neste caso os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições de comercialização, ou seja, não usados e na sua embalagem de origem. O valor de despesas de envio não serão reembolsados uma vez que são relativos a serviços efectivamente prestados (picking, embalagem e expedição).

 

Como é processada a minha a encomenda?

Assim que é verificada uma nova encomenda no site, é primeiro rastreada pelas nossas ferramentas de análise anti-fraude.

Passando este controle é feita a recolha nas nossas lojas/armazéns dos produtos escolhidos e estes são colocados em reserva. Caso haja algum artigo esgotado incluído no teu pedido informaremos o mais breve possível.

Entretanto é verificado o tipo de pagamento e a monitorização do mesmo.

Assim que se verifica o pagamento de uma encomenda (excepto nas encomendas à cobrança - claro) esta passa para a fase de preparação para envio, com a emissão do documento que a vai acompanhar e onde é dada também uma revisão geral ao(s) artigo(s) pelos nossos embaladores para verificar se está tudo correcto e conforme o teu pedido. 

Embalada e devidamente acondicionada parte para o seu destino.

(As encomendas são enviadas, normalmente, entre um a dois dias úteis depois daquele em que foram efectuadas. Esta regra pode não ser cumprida por motivos de feriados nacionais ou locais, ou motivos imprevistos de força maior. Se tiveres urgência no teu pedido contacta-nos para o geral@sapatariarosita.pt)

 

Como comprar online no nosso site www.sapatariarosita.pt

Comprar na nossa loja online é fácil, rápido e seguro… segue estes passos:

1º Clica no botão "entrar" no canto superior esquerdo (ou aqui http://www.sapatariarosita.pt/index.php?controller=authentication&back=my-account

2º Se ainda não és cliente registado, onde diz "novo registo" introduz o teu e-mail e clica no botão "Novo registo", na página seguinte introduz os teus dados pessoais e o teu endereço (morada);

3º Agora podes ir ao(s) modelo(s) que pretendes, seleciona o tamanho (número) que queres (lado direito do ecrã), e clica no botão abaixo "Comprar";

4º Se quiseres acrescentar outros pares faz o mesmo procedimento anterior. De seguida clica no botão "Encomendar" (do lado esquerdo do ecrã) no quadro "carrinho";

5º Escolhe a morada para a entrega e clica no botão "seguinte";

6º Escolhe o método de envio entre os apresentados, e clica no botão "seguinte";

7º Escolhe o meio de pagamento e por fim clica no botão "Finalizar" ou "Confirmar";

8º Agora a tua encomenda já está registada no nosso sistema. Caso tenhas escolhido pagar por Multibanco, Transferência Bancária, ou Paypal deves efectuar o pagamento (nos próximos 10 dias) para que possamos enviar-te a tua encomenda; Caso tenhas optado por Envio à cobrança poderás receber uma chamada de confirmação no teu telefone/telemóvel.

 

Informação importante:

Normalmente deixam as letras pequenas para o final…

Nós optámos por deixar as grandes:

MUITO OBRIGADO por confiar em nós!

 Revisto em 2014/03/03