Livro de Reclamações e elogios

LIVRO DE RECLAMAÇÕES

Está disponível o Livro de reclamações online que poderá usar para:

Reclamar de alguma situação:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

Ou fazer uma sugestão ou dar um elogio:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/elogio-sugestao

.

.

Política de Proteção de Dados (2018)    

Para efetuar compras na loja online www.sapatariarosita.pt o cliente tem obrigatoriamente que concordar com os termos da nossa mensagem de Privacidade de Dados de Clientes de acordo com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) (UE) 2016/679 em vigor a partir de 25/5/2018, que é: "Os dados aqui fornecidos servem exclusivamente para tratar das encomendas, faturação e demais serviços por nós prestados. A todo o momento pode pedir para alterar ou eliminar esses dados." Mensagem essa que aparece automaticamente no processo de compra.

O site usa cookies para Estatísticas, de Preferência e de Marketing. Para visualizar corretamente o conteúdo, é necessária a aceitação de todas as categorias de cookies. Para o fazer clique em "Alterar Preferências" no pop-up.

Os dados dos clientes são usados apenas para fins de tratamento de encomendas, e promoções de campanhas da loja, não sendo facultados a empresas externas (excepto o estritamente necessário, como, por exemplo, partilhar com a empresa de transporte para efeitos da entrega da encomenda) . O cliente a qualquer altura pode rever os seus dados e se quiser pode pedir para serem apagados do sistema através de um pedido para o nosso email: geral@sapatariarosita.pt (Atenção: dados que tenham sido usados na faturação não poderão ser apagados por motivos legais). O responsável da empresa pelo tratamento dos dados pessoais dos clientes é o Dr. Roberto Calisto e poderá ser contactado pelos emails geral@sapatariarosita.pt ou roberto.calisto@sapo.pt

 

.

.

Resolução de conflitos de consumo (informação legal obrigatória)

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Nome:

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Contactos :

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

Campus de Campolide

1099-032 Lisboa  

Portugal

Telefone:21 3847484 – das 15.00h às 17.00h / 91 922 55 40/Fax:21 384 52 01

E-mail: cniacc@unl.pt / Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org/ https://www.facebook.com/cniacc  

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt