Respostas às dúvidas mais frequentes
1- O envio é mesmo grátis?
2- Posso pedir a minha encomenda à cobrança?
3- Posso pedir a troca de um artigo por qualquer motivo?
4- Posso pedir o reembolso de um artigo por qualquer motivo?
5- Como é processada a minha encomenda?
6- Como posso ter a certeza do tamanho correto?
7- Como comprar na nossa loja online www.sapatariarosita.pt?
8- Informação importante?
Nesta fase de Pandemia Covid-19 que ainda estamos a enfrentar com vários tipos de confinamento resolvemos oferecer o envio para todas as encomendas que tiverem como destino Portugal.
O envio é mesmo grátis?
Sim é grátis para Portugal com entrega prevista até 5 dias úteis no continente e 7 dias para a Madeira ou os Açores. As entregas para Portugal continental são feitas através dos CTT Expresso ou Correio Registado; e para os Açores ou Madeira através dos CTT Correio Registado. Poderá haver alguns atrasos devido a situações causadas pela pandemia Covid-19 que estamos a viver.
Para outros países será apresentado o valor no final da encomenda, calculado pelo site automaticamente, pois varia conforme o país de destino e o peso. Os envios para fora de Portugal serão feitos através dos CTT Correio Registado Internacional com entrega prevista até 7 dias úteis em qualquer parte do globo. No entanto situações de atrasos serão normais enquanto estivermos em pandemia Covid-19.
Posso pedir a minha encomenda à cobrança?
Sim, esta opção está disponível mas só para entregas em Portugal continental, Açores ou Madeira.
Posso pedir a troca de um artigo por qualquer motivo?
Se o tamanho que recebeu não serviu, se não gostou por algum motivo, se não ficou satisfeito com o artigo comprado… então nada mais natural que peça outro tamanho ou modelo em troca. Junte a sua fatura de compra ao artigo e na embalagem original (os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições de comercialização, ou seja, não usados), diga-nos o que pretende (junto com o artigo ou por email) e envie para a nossa morada:
Sapataria Rosita
Avenida José Estêvão, nº 385
3830-554 Gafanha da Nazaré
Portugal
Receberá então comodamente o seu novo artigo já trocado na sua morada. Este reenvio é por nossa conta, pelo que não terá mais quaisquer custos adicionais!
Posso pedir o reembolso de um artigo por qualquer motivo?
Nada mais natural… e o que pretendemos na Sapataria Rosita é clientes mesmo satisfeitos, por isso os nossos clientes gozam de uma longa garantia de satisfação para poder devolver qualquer artigo adquirido. Ou seja, agora em situação de pandemia Covid-19 podemos trocar ou devolver no prazo alargado de 60 dias a contar da data de recepção da sua compra.
Sem necessidade de quaisquer explicações poderá devolver o(s) artigo(s) para a nossa morada acima indicada acompanhado do original da fatura de compra, e pedir o reembolso. Para este efeito, deverá facultar o IBAN da sua conta bancária (por escrito, junto com a devolução ou através de email para geral@sapatariarosita.pt, com indicação do nº de encomenda) para nos permitir efectuar o procedimento de devolução do valor pago pelo artigo devolvido (por transferência bancária ou através do sistema PayPal - para as encomendas internacionais).
Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições de comercialização, ou seja, não usados e nas suas embalagens de origem.
Como é processada a minha encomenda?
Assim que é verificada uma nova encomenda no site, é primeiro rastreada pelas nossas ferramentas de análise antifraude.
Passando este controle é feita a recolha na nossa loja física/armazém dos produtos escolhidos e estes são colocados em reserva. Caso haja algum artigo esgotado incluído no seu pedido informaremos o mais breve possível.
Entretanto é verificado o tipo de pagamento e a monitorização do mesmo.
Assim que se verifica o pagamento de uma encomenda (excepto nas encomendas à cobrança - claro) esta passa para a fase de preparação para envio, com a emissão do documento que a vai acompanhar e onde é dada também uma revisão geral ao(s) artigo(s) pelos nossos embaladores para verificar se está tudo correcto e conforme o seu pedido.
Embalada e devidamente acondicionada parte para o seu destino.
(As encomendas são enviadas, normalmente, entre um a dois dias úteis depois daquele em que foram efectuadas. Esta regra pode não ser cumprida por motivos imprevistos de força maior ligados à situação pandémica Covid-19. Se tiver urgência no seu pedido contacte-nos para o email geral@sapatariarosita.pt)
Como posso ter a certeza do tamanho correto?
Cada modelo pode calçar de forma diferente e os tamanhos podem variar consoante cada fábrica, por isso o quadro que se segue é apenas uma tabela de orientação geral.
Se tiver dúvidas sobre qual o tamanho mais correto em relação a certo modelo contacte-nos através de email para geral@sapatariarosita.pt
Como comprar na nossa loja online www.sapatariarosita.pt?
Comprar na nossa loja online é fácil, rápido e seguro… siga estes passos:
1º Clicar no botão "entrar" no canto superior esquerdo (ou aqui http://www.sapatariarosita.pt/index.php?controller=authentication&back=my-account
2º Se ainda não é cliente registado, onde diz "novo registo" introduza o seu e-mail e clique no botão "Novo registo", na página seguinte introduza os teus dados pessoais e o teu endereço (morada);
3º Agora pode ir ao(s) modelo(s) que pretende, selecionar o tamanho (número) que quer (lado direito do ecrã), e clicar no botão abaixo "Comprar";
4º Se quiser acrescentar outros artigos faz o mesmo procedimento anterior. De seguida clica no botão "Encomendar" (do lado esquerdo do ecrã) no quadro "carrinho";
5º Escolha a morada para a entrega e clique no botão "seguinte";
6º Escolha o método de envio entre os apresentados, e clique no botão "seguinte";
7º Escolha a forma de pagamento e por fim clique no botão "Finalizar" ou "Confirmar";
8º Agora a sua encomenda já está registada no nosso sistema. Caso tenha escolhido pagar por Multibanco, Transferência Bancária, ou Paypal deverá efectuar o pagamento nos próximos 5 dias para que possamos enviar a sua encomenda; Caso tenha optado por "Envio à cobrança" poderá receber uma chamada de confirmação no seu telefone/telemóvel.
Informação importante?
Normalmente deixam as letras pequenas para o final…
Nós optámos por deixar as grandes:
MUITO OBRIGADO por confiar em nós!
14/1/ 2021