Respostas às dúvidas mais frequentes

 

O envio é mesmo grátis?

Sim, para envios standard (+económicos – a forma de envio varia conforme o peso, o volume e o destino da encomenda) para todo o Portugal com entrega prevista até 5 dias úteis no continente e 7 para a Madeira e para os Açores.

Para envios Expresso, ou para outros países, já será apresentado o valor para o seu caso no final da encomenda, pois varia conforme o país de destino e o peso (que será calculado pelo site automaticamente). Os envios para fora de Portugal serão feitos através dos CTT Correio Registado Internacional (com entrega prevista até 7 dias úteis em qualquer parte do globo) ou outra transportadora disponível no momento da encomenda.

As formas de envio podem variar dependendo do destino/peso/volume e podem ser repartidas por embalagens diferentes caso se torne necessário.

 

Posso pedir a minha encomenda à cobrança?

Sim, esta opção está disponível mas só para entregas em Portugal continental, Açores ou Madeira.

 

Posso pedir a troca de um artigo por qualquer motivo?

Se o tamanho que recebeu não serviu, se não gostou por algum motivo, se não ficou satisfeito com o artigo comprado… então nada mais natural que peça outro tamanho ou modelo em troca. Junte a sua fatura de compra ao artigo e na embalagem original (os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições de comercialização, ou seja, não usados), diga-nos o que pretende (junto com o artigo ou por email) e envie para a nossa morada:

 

Sapataria Rosita

Avenida José Estêvão, nº 385

3830-555 Gafanha da Nazaré

Portugal

 

Receberá então comodamente o seu novo artigo já trocado na sua morada. Este reenvio é por nossa conta pelo que não terá mais quaisquer custos adicionais!

 

Posso pedir o reembolso de um artigo por qualquer motivo?

Nada mais natural… e o que pretendemos é clientes mesmo satisfeitos, por isso os “nossos” gozam de uma ampla garantia de satisfação para poder devolver qualquer artigo adquirido no prazo de 30 dias a contar da data de recepção da sua compra.

Sem necessidade de quaisquer explicações, poderá devolver o(s) artigo(s) para a nossa morada acima indicada acompanhado do original da fatura de compra, e pedir o reembolso. Para este efeito, deverá facultar o NIB (ou IBAN) da sua conta bancária (por escrito, junto com a devolução ou através de email para geral@sapatariarosita.pt, com indicação do nº de encomenda) para nos permitir efectuar o procedimento de devolução do preço pago (por transferência bancária ou através do sistema PayPal -este para as  internacionais).

Também neste caso os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições de comercialização, ou seja, não usados e na sua embalagem de origem.

 

Como é processada a minha a encomenda?

Assim que é verificada uma nova encomenda no site, é primeiro rastreada pelas nossas ferramentas de análise anti-fraude.

Passando este controle é feita a recolha na nossa loja física /armazém dos produtos escolhidos e estes são colocados em reserva. Caso haja algum artigo esgotado incluído no seu pedido informaremos o mais breve possível.

Entretanto é verificado o tipo de pagamento e a monitorização do mesmo.

Assim que se verifica o pagamento de uma encomenda (excepto nas encomendas à cobrança - claro) esta passa para a fase de preparação para envio, com a emissão do documento que a vai acompanhar e onde é dada também uma revisão geral ao(s) artigo(s) pelos nossos embaladores para verificar se está tudo correcto e conforme o seu pedido. 

Embalada e devidamente acondicionada parte para o seu destino.

(As encomendas são enviadas, normalmente, entre um a dois dias úteis depois daquele em que foram efectuadas. Esta regra pode não ser cumprida por motivos de feriados nacionais ou locais, ou motivos imprevistos de força maior. Se tiver urgência no seu pedido contacte-nos para o email: geral@sapatariarosita.pt)

 

Como comprar online no nosso site www.sapatariarosita.pt

Comprar na nossa loja online é fácil, rápido e seguro… siga estes passos:

1º Clicar no botão "entrar" no canto superior esquerdo (ou aqui http://www.sapatariarosita.pt/index.php?controller=authentication&back=my-account

2º Se ainda não é cliente registado, onde diz "novo registo" introduza o seu e-mail e clique no botão "Novo registo", na página seguinte introduza os teus dados pessoais e o teu endereço (morada);

3º Agora pode ir ao(s) modelo(s) que pretende, selecionar o tamanho (número) que quer (lado direito do ecrã), e clicar no botão abaixo "Comprar";

4º Se quiser acrescentar outros artigos faz o mesmo procedimento anterior. De seguida clica no botão "Encomendar" (do lado esquerdo do ecrã) no quadro "carrinho";

5º Escolha a morada para a entrega e clique no botão "seguinte";

6º Escolha o método de envio entre os apresentados, e clique no botão "seguinte";

7º Escolha a forma de pagamento e por fim clique no botão "Finalizar" ou "Confirmar";

8º Agora a sua encomenda já está registada no nosso sistema. Caso tenha escolhido pagar por Multibanco, Transferência Bancária, ou Paypal deverá efectuar o pagamento (nos próximos 10 dias) para que possamos enviar a sua encomenda; Caso tenha optado por "Envio à cobrança" poderá receber uma chamada de confirmação no seu telefone/telemóvel.

 

Informação importante:

Normalmente deixam as letras pequenas para o final…

Nós optámos por deixar as grandes:

MUITO OBRIGADO por confiar em nós!

 Revisto em Julho de 2019